O empresário Natal, proprietário do Formosa Laticínios, juntamente com sua namorada – e também Vereadora – Kênia, convidou os Vereadores para conhecerem sua empresa situada na Rua Ernesto Magalhaes, em nossa cidade.

Na oportunidade, o empresário que, desde junho do ano de 2019, através do Decreto Legislativo n.º 02/19, é cidadão itauçuense, apresentou detalhadamente o seu empreendimento que gera cerca de quase 100 (cem) empregos diretos. Contando ainda com aproximadamente 400 (quatrocentos) fornecedores na região.

Instalado no Município desde 2017, o empresário faz questão de ressaltar o nome de JESUS CRISTO pela oportunidade de poder estar ajudando no crescimento econômico de nossa cidade.

Na oportunidade, externou alguns projetos que tem para a filial em nossa cidade, tal como a importância do reconhecimento dela como Utilidade Pública na elevação do índice de IDH e Relevância Social em Itauçu.

O Presidente Fernando, que estava acompanhado com os vereadores Adelano, Wesley da Marciana, Betão e da Vereadora Kênia, destacou a importância da empresa na fomentação econômica da nossa cidade, realçando que a Câmara Municipal estará sempre de portas abertas para recebê-lo, pois sabe a importância de uma empresa desse porte para nosso povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *